Lote à Venda, 500m²

Estância Recanto do TucunaréRecanto Tucunaré, Alvorada do Sul - PR

Imóvel sem foto

Lote Venda

Ref.: 0067688

Medidas

  • Área Total: 500m²

Descrição

Lote á venda na cidade de Alvorada do Sul/PR,  situada na rua estância posada do Tucunaré, Lote de 500 metros pronto para construir feito terraplanagem.

Seu Refúgio Particular te Espera na Estância Recanto do Tucunaré!

Imagine construir a casa dos seus sonhos em um local onde a tranquilidade e a natureza se encontram. Apresentamos um lote exclusivo na desejada Estância Recanto do Tucunaré, em Alvorada do Sul/PR.

Este terreno oferece a oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e acolhedor. Desperte todas as manhãs com o canto dos pássaros e respire o ar puro que só o interior pode proporcionar.

Destaques do Lote:

* Localização Privilegiada: Situado na Estância Recanto do Tucunaré, um bairro conhecido pela sua beleza natural e atmosfera relaxante.
* Potencial Ilimitado: Crie um projeto arquitetônico único, que reflita o seu estilo de vida e atenda às suas necessidades.
* Qualidade de Vida: Desfrute de dias ensolarados, paisagens exuberantes e a paz que você sempre buscou.

Não perca a chance de investir em um futuro de bem-estar e felicidade para você e sua família. Este lote é a tela em branco onde você poderá pintar a sua história!

Agende uma visita e apaixone-se por este pedacinho de paraíso em Alvorada do Sul!

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Tenho interesse neste imóvel