Folheto do imóvel 0024968

- 1 Dormitório(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s)

Av. Dra. Fernandina do Amaral Gentile, 1450 , Centro, Ibaiti - PR

Referência: 0024968

Características



172.17m² de área total, 50m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

Encante-se com esta Oportunidade no Coração de Ibaiti!

Casa á venda em Ibaiti, Paraná

1 Dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de Serviço

Com uma área total de 172.17m² e 50m² de área privativa, esta casa oferece um espaço acolhedor e funcional, ideal para você personalizar e chamar de lar.

Destaques do Imóvel:

* Localização Estratégica: Situada no coração de Ibaiti, você estará próximo a tudo o que a cidade tem a oferecer, como comércio, serviços e lazer.
* Ambientes Aconchegantes: Desfrute de 1 dormitório, 1 banheiro social e 1 sala convidativa, perfeitos para momentos de relaxamento e convívio.
* Espaço para Personalização: Com uma área total generosa, você tem a liberdade de criar um ambiente que reflita o seu estilo e atenda às suas necessidades.

Não perca a chance de adquirir este imóvel único em uma das melhores localizações de Ibaiti! Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar!

Valor de venda: R$ 160.000,00

Casa de Rico - Imobiliária, PR

E-mail: contatocasaderico@gmail.com

Telefone: (43) 99800-2225

 

Para informações visite nosso site (www.casaderico.com.br) e procure o imóvel pela referência 0024968.